POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Com o intuito de manter um excelente atendimento e os direitos legais de nossos clientes, criamos uma Política de Trocas e Devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor de forma clara e objetiva.
Para dar início ao procedimento de troca ou devolução é necessário entrar em contato através do e-mail carlazucolotoloja@hotmail.com ou pelo telefone 27 99931-4487 informando o motivo da devolução, troca ou desistência, com foto em anexo.
ATENÇÃO: Não será aceito devolução ou troca de produtos que apresentem sinais de uso.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
O prazo para desistência da compra é de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Informação baseada no relatório de entregas.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original (caso possua), manual e todos os acessórios que possuir.
As tarifas referentes à devolução ficam a cargo da CARLA ZUCOTOLO BEAUTY.
PRODUTO AVARIADO
Caso detecte a avaria no ato da entrega, recuse o recebimento do produto e notifique imediatamente nossa Central de Atendimento.
Caso você detecte a avaria após o recebimento, imediatamente comunique nossa Central de Atendimento e as seguintes condições devem ser respeitadas.
– o prazo para entrar em contato com a nossa Central de Atendimento é de 2 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Informação baseada no relatório de entregas.
– os produtos devem preferencialmente ser devolvidos na embalagem original, com manual e acessórios, caso possuam.
As tarifas referentes à devolução ficam a cargo da CARLA ZUCOTOLO BEAUTY.
PRODUTO COM DEFEITO/TROCA
O prazo para troca do produto não durável com defeito é de 30 dias corridos e do produto durável com defeito é de 90 dias corridos, a contar do recebimento do produto. Informação baseada no relatório de entregas. Dentro desse prazo, o cliente tem o direito de solicitar a troca, desde que o produto esteja na embalagem original, com manual e acessórios se houver.
O cliente deverá se dirigir a agência dos Correios mais próxima para efetuar o envio do produto, levando consigo o código de autorização postal fornecido pela empresa, o produto deverá ser enviado conforme as instruções passadas por e-mail ao titular da compra. Após análise da equipe do controle de qualidade, havendo conformidade com prazo de troca, enviaremos um novo produto. O prazo para análise é de até 10 dias úteis, iniciando após o recebimento do produto na empresa. Após análise e autorizada a troca o novo prazo de entrega é informado via e-mail.
Atenção: Havendo indícios de defeito decorrentes de mau uso a troca não será aceita, sendo o produto encaminhado novamente ao endereço do remetente.
As tarifas referentes à troca por defeito ficam a cargo da CARLA ZUCOTOLO BEAUTY.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO
Caso receba algum produto em desacordo com o seu pedido, você deverá recusar a entrega e entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento.
Caso identifique o erro após o recebimento, você não deverá abrir o lacre original e deverá notificar imediatamente nossa Central de Atendimento no prazo máximo de 2 dias corridos a contar da data de recebimento do produto. Informação baseada no relatório de entregas.
O prazo para devolução do produto será informado via e-mail ou telefone. O produto correto será postado assim que recebermos a devolução. Caso o produto esteja indisponível em nosso estoque, este será substituído por outro no mesmo valor.
Atenção: O produto a ser trocado deverá estar 100% íntegro em termos de embalagem e lacre, sem avarias ou qualquer tipo de deformidade.
PROMOÇÕES
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e/ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 150,00, mas seu valor original era de R$ 250,00, o valor considerado será o de R$150,00.
RESTITUIÇÃO DE VALORES (REEMBOLSO)
Caso o produto atenda as exigências acima, a restituição do valor pago será realizada através de depósito bancário em sua conta corrente no prazo de até 10 dias úteis, após o recebimento do produto em nossa central. Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra.
O depósito só será realizado na conta bancária do titular da compra, ou seja, deverá ser a mesma pessoa que efetuou a compra na loja virtual.
O valor a ser restituído será somente dos produtos adquiridos, tarifas referentes à contratação dos serviços de entrega serão proporcionais aos itens.
CUSTO DE ENVIO DOS PRODUTOS
Em caso de defeito ou avaria, o custo de envio do produto novamente à empresa será por conta da mesma, não havendo custo algum para o cliente. Nestes casos é necessário apresentar o código de autorização postal na agência dos Correios no ato da postagem, código este fornecido pela empresa via e-mail ao titular da compra.
PARA TER UMA ÓTIMA EXPERIÊNCIA DE COMPRA, SIGA AS DICAS ABAIXO:
– Leia com atenção a descrição do produto que você quer comprar;
– Mantenha a embalagem original: ela é necessária em caso de troca do produto;
– Não aceite embalagens com o lacre rompido;
CONSIDERAÇÕES FINAIS
Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 tentativas frustradas de entrega no endereço informado.
As imagens, cores e tamanho dos produtos são meramente ilustrativas. Variações podem ocorrer devido configuração de monitor, condições de luz do local e outros.
Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@carlazucolotobeauty.com.br ou pelo telefone (27) 9 9931-4487.